Inovação

Gadget movido a pilhas gela bebidas em apenas 60 segundos

por: Redação Hypeness

É dia de festa em casa, mas você deixou para comprar a bebida na última hora e já pode prever a vergonha que vai passar servindo toda aquela cerveja quente para os convidados. Quem nunca passou por isso? Os engenheiros mecânicos estadunidenses Ty Parker e Trevor Abbott desenvolveram uma solução simples para esse problema, o SpinChill.

O produto promete gelar latinhas, latões e garrafas de 600ml de cerveja em apenas 6o segundos. O gadget é conectado na embalagem da bebida e, para que o resfriamento aconteça, é preciso inserir a embalagem em um recipiente com gelo. Depois disso, ao acionar a engenhoca, ela irá fazer a garrafa girar rapidamente no meio do gelo – o que, segundo os criadores, faz a bebida gelar 20 vezes mais rápido.

O SpinChill funciona com 4 pilhas AA e também é compatível com garrafas long-neck, garrafas de vinho e garrafinhas d’água. Detalhe importante: a equipe garante que, no momento de abrir a latinha, a cerveja não vai espirrar, e nem soltar muita espuma, como acontece quando você a agita. Com o slogan “warm beer sucks” (qualquer coisa como “cerveja quente é uma droga”), esta facilidade de ter uma cerveja gelada sempre ao alcance da mão sai por R$ 199.

Veja o vídeo de apresentação do produto (em inglês), que esteve no Kickstarter em busca de financiamento coletivo – e conseguiu:

SpinChillBeer1

spinchill1

spinchill2 SpinChillBeer2 SpinChillBeer3 SpinChillBeer4 SpinChillBeer5 SpinChillBeer6 SpinChillBeer7 SpinChillBeer8 SpinChillBeer9 SpinChillBeer11

Todas as fotos: Divulgação Saiba mais sobre o SpinChill.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Na hora do surfe, o que fazer com as chaves do carro? Empresa resolve esse problema universal