Estilo

Conheça o indiano que pratica yoga em cima de uma moto em movimento

por: Redação Hypeness

A yoga é conhecida por ser um exercício calmo, de postura e equilíbrio, ideal para relaxar. Para o indiano Gugulotu Lachiram, de 40 anos de idade, dá pra ter um pouco mais de adrenalina na prática. Como? Simplesmente em cima de uma moto em movimento, claro.

Fazendeiro em Telangana, na Índia, ele alega que as performances perigosas, chamadas de “extreme yoga”, são sua grande paixão e que não irá parar por, pelo menos, 15 anos. As poses complexas, seja em pé, deitado ou na ponta da moto, são realizadas de um modo completamente inusitado e, consequentemente, já estão tomando grandes proporções mundo afora.

Sem equipamentos de segurança, Lachiram parece não temer que algo dê completamente errado e acabe em desastre. Ou seja, parece que mesmo assim, a ioga realmente o deixa zen. Assista ao vídeo abaixo e não tente fazer isso em casa:

gugulotu

gugulotu2

gugulotu3

gugulotu4

gugulotu5

gugulotu6

gugulotu7

gugulotu8

High Octane Yoga: Indian Man Pulls Yoga Poses On Speeding Motorbike

gugulotu10

gugulotu11

Todas as fotos via Barcroft India

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Guarda-chuvas celebram a misteriora beleza das águas-vivas