Inovação

Líquido inovador promete acabar com a vergonha de ir ao banheiro

por: Redacao_Hypeness

Publicidade Anuncie

Sabe quando vem aquela vontade incontrolável de ir ao banheiro, mas você está fora de casa? Pode ser no trabalho, na casa do namorado ou namorada ou até mesmo em uma festa: às vezes, é quase impossível evitar o chamado da natureza e você precisa mesmo enfrentar a privada em um local público. A boa notícia é que, depois de inventarem um produto que faz com que as flatulências tenham cheirinho de rosas, agora seu cocô também pode exalar uma fragrância  agradável.

Essa é a ideia do Poo-Pourri, um spray que ajuda pessoas que precisam ir ao banheiro fora de casa a não passarem vergonha por aí. Para utilizá-lo, você só precisa dar quatro borrifadas do líquido na água do vaso sanitário antes de começar a fazer o número 2. Com isso, o produto cria uma barreira que não deixa que o cheiro ruim se propague, o que o diferencia dos odorizadores de ambiente comuns. Para completar, o Poo-Pourri ainda libera uma essência escolhida por você – tudo isso sem componentes químicos.

A ideia parece mágica demais, mas mais de 4 milhões de unidades do produto já foram vendidas, segundo a empresa, e ele é muito bem avaliado na Amazon.com, com 4,7 estrelas.

Veja o vídeo de apresentação do Poo-Pourri (em inglês) e comece a sonhar com o fim da vergonha na hora de ir no banheiro:

 

Poo7

Como Poo-Pourri funciona:
#1 Borrifada: uma barreira protetiva de óleos essenciais mantém os odores constrangedores embaixo d’água.
#2 Cocô: também chamado movimento do intestino.

Poo6

Barreira de odores comprovada.

poo1

poo2

poo3

poo4

poo5

Fotos: Poo-Pourri/ Imagens: Reprodução YouTube

Publicidade Anuncie


Redacao_Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Confeitaria cria ovos de páscoa em formato de vagina para celebrar potência feminina