Inovação

Nova Zelândia faz festival de música em vinícola para comemorar o primeiro amanhecer de 2015

16 • 12 • 2014 às 08:16 Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Quem não aguenta mais esperar pela chegada de 2015 pode ter a chance de ser um dos primeiros a passar a virada do ano. Ok, para isso é necessário ir até a Nova Zelândia. A boa notícia é que um festival de música promete agitar a passagem de ano por lá.

O festival Rhythm and Vines acontece na cidade de Gisborne, na vinícola Waiohika Estate Vineyard e reúne cerca de 30 mil pessoas e mais de 100 artistas durante os três dias de evento. Mas uma das maiores atrações é que o local abriga o que pode ser considerado o primeiro nascer do sol do ano novo. O título é disputado entre a Nova Zelândia e outros países pouco habitados no mundo.

A ideia de celebrar a virada do ano em uma vinícola surgiu em 2013, quando apenas 1.800 pessoas se reuniram para assistir à unica atração musical em uma festa no local. A iniciativa foi de três estudantes da Otago University que queriam comemorar a virada do ano juntos, em um lugar especial. O que começou de maneira despretensiosa se tornou um dos maiores eventos musicais da Nova Zelândia e atrai jovens do mundo inteiro. 

Entre os artistas confirmados para o festival deste ano estão Bastille, Chase and Status, Netsky, MØ, Chet Faker Danny Brown. Confira o line up completo no site do evento. Os ingressos para o Rhythm and Vines  custam a partir de U$ 70 (cerca de R$ 190) por noite e podem ser adquiridos aqui.

anonovo1

anonovo2

anonovo3

anonovo4

anonovo5

anonovo6

anonovo7

anonovo8

anonovo9

anonovo10

Todas as fotos: Divulgação

*Esse post é um oferecimento de SKYY VODKA Brasil.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness