Estilo

O pedido de casamento mais criativo dos últimos tempos foi feito por um viajante

Redação Hypeness - 11/12/2014 às 05:19

Sempre mostramos aqui os casamentos mais belos e exóticos que acontecem mundo afora. Desta vez, a celebração ainda não aconteceu, mas sim o pedido e de um jeito bem criativo. O artista japonês Yasushi Takahashi, conhecido como Yassan, resolveu inovar e, apaixonado, quis criar o “maior pedido de casamento do mundo”. Para tanto, ele viajou durante seis meses em 2010, percorrendo 7.613 quilômetros pelo Japão, em sua maioria a pé, com auxílio de carro, bike e barco em alguns trechos.

Munido de um GPS, sem emprego e com muita força de vontade, Yassan conseguiu então realizar o pedido ao voltar para casa. Ele abriu o Google Maps, traçou a rota e mostrou para a namorada o motivo de ir tão longe. O percurso que fez simplesmente formava a frase “Marry Me”, que significa “Case Comigo” em português – felizmente, a resposta foi “sim”.

O pedido mais criativo dos últimos tempos acabou indo parar no Guinness Book como “o maior desenho em GPS do mundo” e virando até documentário. Olha só:

O artista agora se consolidou por criar desenhos em larga escala utilizando o GPS, que podem ser conferidos em seu site oficial.

yassan2

pedidocasamento3

pedidocasamento4

pedidocasamento2

pedidocasamento5

pedidocasamento

Outras obras de Yassan:

yassan1

yassan3

yassan

yassan4

Todas as fotos: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness