Viagem

Restaurante de luxo surpreende os clientes na hora de pagar a conta

por: Redação Hypeness

No moderno bairro de Brick Line, surgiu o restaurante pop-up Deluxe, com look criativo, sofisticado e moderno. Até aí tudo normal para um novo estabelecimento gastronômico, exceto pela surpresa na hora da conta: você paga o que consome à preço de mercado. Ou seja, pode consumir pratos dos mais caros, como lagosta, e pagar o mesmo valor que custaria na hora de fazer as compras de casa.

A proposta do restaurante nada mais é do que uma ação de marketing do supermercado Lidl, considerado um dos mais baratos da Europa, e, por conta disso, acaba passando por preconceitos de que vende produtos de qualidade inferior. Para provar o contrário, criou o restaurante chique e ao mesmo tempo diferente.

Tudo isso foi elaborado em prol de melhorar a imagem do supermercado popular. Para a campanha foi criado ainda um vídeo com a reação das pessoas durante a experiência, que vai só até o dia 14 de dezembro. Se essa moda pega…

[youtube_sc url=”http://youtu.be/oTxOMJIv3ZQ”]

deluxe6

deluxe10

deluxe11

deluxe12

deluxe9

deluxe8

deluxe5

deluxe4

deluxe3

deluxe2

deluxe

Todas as fotos © Deluxe Restaurant

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Esta ponte iluminada em floresta da Indonésia parece saída de um sonho