Para celebrar as tradições hindu e fazer uma conexão cultural entre Brasil e Índia, a “Índia Inspiration – Confraternização de Natal Índia & Brasil” reúne o melhor dos dois mundos. O festival vegano gratuito, que acontece na Associação Aichi Do Brasil, dia 21 de dezembro, mescla as culturas brasileira e indiana através da gastronomia, arte, dança, música, moda e ioga.
Como todo bom paulistano em busca de diversidade e, principalmente, de novidades gastronômicas, o que não falta é comida boa, como feijoada vegana brasileira com pitada indiana, além de buffet vegano com doces e salgados indianos, como samosas (ou chamuça), uma espécie de pastel triangular recheado com vegetais, ervas, batatas ou uma mistura condimentada de feijão ou grãos.
Além disso, o evento organizado VegNice traz diversas apresentações de dança, teatro, artes marciais e música, um bazar de moda e decoração da Índia, recreação infantil, um espaço dedicado à beleza com limpeza de pele com frutas, pintura com henna e massagem, e ainda um espaço holístico dedicado a astrologia védica, mapa astral, tarot e Medicina Ayurvédica.
Henna arte Mehandi com Bel Vilani


Aula gratuita de Astanga yoga com Mister Lúdico no Índia Inspirations

Espetáculo Shanti Ramayana


Chai indiano

Samosas e coxinhas veganas


Apresentação de Sitar com Fábio Kidesh

Apresentação de Dança Indiana Odissi

Confraternização de Natal Índia & Brasil @ Associação Japonesa-Brasil Aichi – 21/12, das 11h às 20h
Rua Santa Luzia, nº74, Liberdade – São Paulo-SP
Tel: (11) 99688-9494
Mais informações: www.bhakti.com.br
Evento com entrada franca