Estilo

Senhora comemora aniversário de 100 anos pulando de paraquedas e prova que nunca é tarde para realizar sonhos

por: Redação Hypeness

Se você já ficaria feliz em completar 100 anos, imagine poder comemorar o feito pulando de paraquedas? Foi o que fez a nova-iorquina Eleanor Cunningham. Para celebrar seu século de vida, ela não quis uma festinha comum com os bisnetos e a família, mas algo mais radical: esta foi a terceira vez que ela pulou de paraquedas – esporte que começou a praticar depois dos 90.

Em uma roupa cor de rosa e com um sorriso no rosto, Eleanor deu um beijo em uma de suas bisnetas e se preparou para o grande pulo. A brincadeira começou aos 90 anos e ela prometeu para si mesma que encararia um novo pulo a cada 5 anos. O próximo, para comemorar seus 105 anos, já está sendo planejado. A vovó, que tem 5 filhos, 15 netos e 26 bisnetos, aprendeu a esquiar quando tinha 50 anos e, aos 70, tomou gosto pelo golf. A que ela atribui sua saúde de ferro? “Ao bom vinho e às boas sonecas”, brinca.

O salto foi perfeito e Eleanor está mais do que pronta para pular novamente em 5 anos. Inspirador, hein? Veja abaixo imagens dessa aventura:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=4863AGu65wk”]

100-anos-paraquedas1

100-anos-paraquedas2

100-anos-paraquedas3

100-anos-paraquedas4

100-anos-paraquedas5

100-anos-paraquedas6

100-anos-paraquedas7

100-anos-paraquedas8

Todas as fotos © Patrick Dodson/AP

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
As makes decoloniais do maquiador indígena Kwarahy Tabajara