Estilo

Site inspira pessoas que querem viajar pelo mundo mas não têm coragem

por: Redação Hypeness

Muitas pessoas preferem não arriscar suas vidas e carreiras para realizar suas maiores vontades. Os viajantes de carteirinha costumam sofrer deste mal: o de querer e não poder. A falta de coragem para tomar grandes decisões é normal, porque aquele sentimento chamado medo, especialmente do desconhecido, acaba controlando todas as nossas incertezas.

Acontece que arriscar é item básico para quem deseja viajar o mundo e o Projeto ViraVolta quer ajudar estas pessoas a se livrarem das amarras e ir em busca de seus sonhos que vão além do território nacional. O site aborda a tamanha transformação pessoal através de viagens de longo prazo pelo mundo. Sendo assim, cita quatro razões para que o medroso largue mão disso e faça as malas. São elas: viajar sozinho promove novas amizades; experiência só se adquire com prática; o mundo é bem mais seguro do que você pensa; só fica sozinho quem quer, já que os viajantes sempre se encontram e se reúnem no meio do caminho.

As histórias, ideias, dicas e inspirações encontradas no projeto talvez deem o gás necessário para incentivar que os sonhos se realizem, pelo menos durante o período de um ano. O projeto aborda ainda diversos temas como dinheiro, roteiros, idiomas, família e muitos outros que podem ser vistos como empecilho na cabeça da pessoa sem coragem.

Não tenha medo, tenha vontade e disposição para fazer o que você quer, porque a vida é curta!

Post-07

O casal responsável pelo Projeto ViraVolta aceitou escrever um texto sobre a experiência para o quadro História Nômade. Clique aqui e saiba mais dessa viagem sem volta.

reviravolta-fraseCarol

inspirese-capaCrop

viajandoBarato

TimFerris-web

menuViravolta-manifesto-t1

viravolta-experimente-capaCrop

felicidade-fraseCarol

NaoTemDinheiro-capa

viravolta-historias-capa

26

Todas as fotos © Projeto ViraVolta

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Primeira menina negra da ‘Turma da Mônica’ inspira coleção criada pela Lab Fantasma