Estilo

Sobrevivente de câncer se recupera e vira fisiculturista 4 anos depois

por: Redação Hypeness

Aos 15 anos, Zach Zeiler foi diagnosticado com Linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer que ataca o sistema linfático. O tratamento da doença consistia em longas sessões de quimioterapia e radioterapia. Zach chegou a passar o seu aniversário de 16 anos no hospital. Mas ele deu a volta por cima.

Enquanto estava doente, Zach sempre teve em mente que iria se recuperar. Quando o tratamento de fato acabou, ele pesava apenas 48 kg e sentiu que precisava de algo que o ajudasse a recuperar sua força. Foi assim que começou a praticar fisiculturismo. Inicialmente ele levantava apenas alguns pesos em sua própria casa. Mas foi quando se inscreveu pela primeira vez em uma academia que passou a se motivar e a treinar cada vez mais.

Graças ao fisiculturismo, Zach pesa hoje 77 kg. Apenas 4 anos depois de se recuperar da doença, o jovem em nada lembra a fragilidade de quando saiu do hospital. Para chegar a esse objetivo, ele precisou treinar todos os dias e diz que desenvolveu o seu próprio estilo de treinamento, além de uma dieta especial, que inclui até mesmo um hambúrguer diário. 

cancer1

cancer2

cancer3

cancer4

cancer5

cancer6

cancer7

cancer8

Todas as fotos © Stryke Studio

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Estúdios e tatuadores de todo o Brasil ganham plataforma para unir trabalhos