Inovação

Sonho de estudar em Hogwarts vira realidade em novo “curso para formar magos”

15 • 12 • 2014 às 06:55
Atualizada em 23 • 04 • 2015 às 09:28
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Os fãs de Harry Potter estão prestes a realizar um grande sonho. Agora já é possível estudar em Hogwarts como o bruxinho, ou quase isso. A Czocha College of Wizardry oferece uma experiência com duração de 3 dias que promete fazer você se sentir como se fosse um personagem saído dos livros de J. K. Rowling.

O “curso” foi criado por voluntários apaixonados pelo universo de Harry Potter e acontece no Castelo de Czocha, na PolôniaPara tornar tudo mais real, os alunos são escolhidos para uma das 5 casas da escola (Durentius, Faust, Libussa, Molin and Sendivogius) e podem decidir qual carreira seguir, entre Aurors, Curse Breakers, Healers, Magizoologists e Unspeakables. A carreira escolhida pelo aluno irá definir quais aulas ele vai assistir.

O evento é, na verdade, um grande jogo, em que cada envolvido assume um papel diferente na brincadeira, o que inclui até mesmo o uso de vestimentas especiais para dar um toque mais real à história.

A primeira edição do curso aconteceu em novembro e reuniu quase 200 pessoas de 11 nacionalidades diferentes. A segunda edição será realizada entre os dias 9 e 12 de abril de 2015 e as inscrições já estão abertas para qualquer pessoa maior de 18 anos. O valor da experiência é de  € 280 (cerca de R$ 920) e inclui acomodação e alimentação durante o tempo no castelo.

Dá uma olhada:

[youtube_sc url=”http://youtu.be/qVL-ts38-Rs”]

hogwarts1

hogwarts2

hogwarts3

hogwarts4

hogwarts5

hogwarts6

hogwarts7

hogwarts8

hogwarts9

hogwarts10

hogwarts11

hogwarts12

Você encontra mais informações sobre o curso aqui. Todas as fotos via Independent

Publicidade

Canais Especiais Hypeness