Inspiração

São Paulo ganhará ônibus na madrugada a partir de 2015

por: Redação Hypeness

Quem gosta de sair à noite muitas vezes evita convites porque não quer virar a madrugada na rua. A falta de transporte público aberto ajuda muito na hora da decisão de ir ou não para o rolê. A boa notícia para os paulistanos é que a partir do início de 2015 podem começar a circular ônibus durante madrugada.

Ainda sem data prevista, a Prefeitura de São Paulo vai dedicar uma linha exclusiva para o horário alternativo, medida que irá beneficiar 800 mil pessoas. Os ônibus irão circular entre 0h e 4h da manhã, com intervalos de 15 minutos entre um e outro.

A rede será dividida em duas, sendo uma destinada aos bairros e outra trafega pelas grandes avenidas, que possuem corredores especiais e estações de metrô, somando 140 linhas durante o período. Apesar do atraso na entrega, que havia sido previsto anteriormente para 2014, já circulam na cidade 12 linhas de madrugada, parte do projeto experimental.

Agora não haverá mais desculpas para a ausência no aniversário daquele amigo!

onibus-madrugada
Foto: divulgação/Scania

onibus-madrugada2

onibus-madrugada3

onibus-madrugada4
Foto via

onibus-madrugada5

onibus-madrugada6

onibus-madrugada7

Fotos via

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
César Tralli chora ao encontrar professora de infância 35 anos depois