Inovação

Casal cria tinder para cachorros que promete achar um amor para o seu pet

por: Redação Hypeness

O amor é algo universal e a tecnologia tem ajudado a unir casais desde quando o e-mail foi inventado. Com a evolução dos recursos, os sites de namoro e aplicativos tomaram conta desse mercado. Acontece que cachorros também amam e precisam de uma paixão para chamar de sua.

Pensando nisso, o casal Henrique Freitas e Carol Rezende investiu numa versão de Tinder para pets, o DogsApp. Com ele, os donos de cães podem encontrar possíveis pretendentes para acompanhar o bichinho por toda a vida ou apenas algo mais casual mesmo.

Os usuários podem curtir os seus bichinhos favoritos na rede, verificar a distância que ele se encontra e combinar os interesses da relação. O app ainda funciona para uma troca de experiências, passeios e novas amizades. Disponível para Android, os empresários esperam que a versão iOS seja lançada muito em breve.

Finalmente a cantada “a cachorrinha tem telefone?” vai fazer algum sentido.

dogs-app2

dogs-app4

dogs-app3

dogsapp

dogs-app

dogs-app9

Todas as fotos: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Esta mulher criou um verdadeiro dossiê fotográfico da bagunça do marido