Criatividade

Vídeo com Charlie Chaplin lembra a importância de aproveitar o agora e não deixar a vida pra depois

por: Redação Hypeness

Todo mundo já escutou aquela frase que as pessoas mais velhas usam pra falar com os jovens – “ah, se eu tivesse a sua idade…”. Mas será que alguém já parou para pensar realmente nela?

As pessoas não olham pra trás com nostalgia e, em alguns casos, até pena pelo tempo que passou, somente porque ficaram mais velhas. Elas sentem saudade também do que não aconteceu, porque muitas vezes, entre as tarefas do cotidiano, deixaram a vida fugir e, quando olharam pra trás, se perguntaram como foi possível – “como o tempo passou por nós sem avisar?”.

Aqui no Hypeness acreditamos que é importante se perguntar se estamos vivendo a vida que gostaríamos, porque ela não vai dar uma segunda chance para as nossas demoras. Ela, simplesmente, não pode ser deixada pra depois. Lembra da Lu Araújo, da qual falamos aqui? Ela é uma jovem que queria muito viajar e sentia medo que a avó, que tanto ama e que tem 84 anos, pudesse ter algum problema enquanto ela estivesse fora, fazendo com que as duas nunca mais se encontrassem. Mas a vida não pode ficar pra depois e Lu decidiu partir, criando um projeto, Para Vovó Zu, onde conta todos os detalhes pra sua segunda mãe. Esse é o poder da vida e do amor.

É essa ideia que nos traz a nova campanha da Claro, que trouxe o famoso personagem do cinema mudo, Charlie Chaplin, para os dias de hoje. E no meio de tanta novidade, Chaplin se surpreende com os “tempos modernos” cheios de tecnologia e se encanta por uma bailarina de rua. O artista se envolve em uma série de trapalhadas para encontrá-la, e percebe que, com a ajuda da internet, fica muito mais fácil viver intensamente o agora. Dá uma olhada:

Dê a sua opinião, faça ouvir a sua voz, reúna os amigos, envie sms para quem você ama, curta e compartilhe a vontade. O importante é não deixar a vida pra depois.

SeForAgora1

SeForAgora2

SeForAgora4

SeForAgora3

SeForAgora5

SeForAgora6

Para saber mais, clique aqui.

artigo_patrocinado

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Disney anuncia início de vendas do boneco do Baby Yoda; veja vídeo