Estilo

Americano bate recorde ao caminhar entre dois prédios com mais de 60 andares

por: Redação Hypeness

Se você é daqueles que costuma achar que as coisas são impossíveis antes mesmo de tentar, então está na hora de se inspirar com a história do americano Nik Wallenda, um equilibrista que aproveitou para bater dois recordes de uma só vez.

Para o feito, Nik precisou caminhar entre dois edifícios sobre cabos de aço estendidos a uma altura de mais de 60 andares, na cidade de Chicago. Ao todo, a caminhada foi o equivalente a duas quadras e ocorreu entre os edifícios Marina West, de 180 metros, e Leo Burnett, de 205 metros. E, já que estava lá no alto, o americano aproveitou para caminhar entre as duas torres do edifício Marina West, em um trajeto de 28 metros, com os olhos vendados, durante mais de 1 minuto.

Se não bastasse a façanha, ele ainda optou por não usar rede de segurança durante o percurso, que foi feito em um dia com temperatura de apenas 9 ºC. Como não poderia deixar de ser, o “passeio” de Nik atraiu milhares de curiosos às margens do rio Chicago.

Depois de tudo isso, o equilibrista voltou para casa com dois recordes mundiais: um deles graças ao ângulo de inclinação da primeira caminhada e o outro pelo percurso mais alto realizado com os olhos vendados.

Veja no vídeo abaixo as imagens da façanha:

 nik1 nik2 nik3 nik4 nik5 nik7 nik8 nik9

Todas as fotos: Divulgação/ Reprodução YouTube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Chernobags: as pessoas estão enlouquecendo com as bolsas ‘Crocs’