Criatividade

Campanha divertida mostra a realidade de quem trabalha em agências de publicidade

26 • 01 • 2015 às 06:47
Atualizada em 01 • 02 • 2022 às 15:12
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Todo criativo que trabalha em agência já precisou lidar com jobs complicados, como aqueles que dispõem de pouca verba, que se multiplicam ou que não morrem jamais. Para brincar com os desafios que esses profissionais têm de lidar no dia a dia, a Escola Cuca, que oferece cursos e workshops sobre publicidade, lançou a campanha “Tem sempre um job que quer te F*#&®“.

No vídeo, criado pela Isobar, os jobs são comparados a órgão genitais masculinos dos mais diversos tipos, ilustrados em uma animação falocêntrica, mas ainda assim lúdica.

A narração, feita em rimas, apresenta os tipos de jobs sacanas com os quais os criativos trabalham e dá o seu recado: “aprenda com quem já se F*#&! muito”.

E aí, o que você acha da campanha?

Tem sempre um job que quer te F*#&®

A campanha segue com o tema usado em 2014 pela escola, quando um vídeo que contava com a participação do ator pornô Kid Bengala  mostrava como um job difícil pode F*#&® a vida de um criativo:

escola-cuca1

escola-cuca9

escola-cuca2

escola-cuca3

escola-cuca4

escola-cuca5

escola-cuca6

escola-cuca7

escola-cuca8

Todas as imagens: Reprodução

Publicidade

Canais Especiais Hypeness