Inovação

Caridade 2.0: uma plataforma online que te ajuda a fazer o bem

por: Redação Hypeness

Ter tempo disponível é cada vez mais raro. Então, para facilitar a sua vida na hora de fazer boas ações e ajudar pessoas, foi criada a UHelp, uma plataforma online que permite ajudar deficientes a realizarem tratamentos e capacitações. E tudo o que você precisa fazer é dar um clique.

O UHelp reúne histórias de pessoas como Gabriel do Nascimento, um rapaz de 19 anos que é surdocego e quer se profissionalizar – conheça melhor sua história no vídeo abaixo. Por meio de captação de doações de empresas privadas e pessoas físicas, a ONG consegue levantar uma quantia que é dividida entre cinco pessoas que precisam de ajuda. Mas a porcentagem da divisão é o público quem decide, por meio de um voto online.

O voto é uma forma simbólica que o UHelp encontrou de divulgar essas histórias e dar a chance para que você também faça a sua doação. Cada pessoa que tem a meta de valor atingida recebe os tratamentos necessários, como psicoterapia, grupos de apoio e o transporte. O mais interessante é que cada atividade e gasto é comprovado no próprio portal, onde é possível acompanhar as histórias, inclusive por meio de fotos.

E então, está pronto para ajudar? Agora não há mais desculpas!

UHelp – Vídeo Institucional

História do Gabriel

História da Claudia Sofia 

uhelp9

uhelp10

uhelp11

uhelp12

uhelp1

uhelp2

uhelp3

uhelp4

uhelp5

uhelp6

uhelp7

uhelp8

Todas as imagens: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Picolé de cerveja? Como os pernambucanos vão transformar o Carnaval