Design

Conheça a lâmpada LED que funciona como alto-falante

por: Mari Dutra

Nada melhor do que chegar em casa depois de um dia de trabalho e acender a luz para ouvir suas músicas preferidas. Achou estranho? Pois é, essa é a proposta de um novo aparelho de som criado pela Sony.

Chamado de Symphonic Light Speaker, o aparelho deverá funcionar como uma lâmpada que reproduz som. Até o momento, dois modelos do produto foram anunciados na CES 2015: um deles funcionará como uma luminária de mesa, enquanto o outro se parece mais a uma lâmpada de teto comum, ambas com iluminação através de LEDs.

Mas o principal diferencial está na maneira como o áudio é transmitido. Se você pensou que as lâmpadas vinham com alto-falantes acoplados, pode esquecer: o som é reproduzido no material da própria lâmpada, o que resulta em um produto com design super clean e que pode se adequar bem a qualquer ambiente. As músicas são transmitidas para o dispositivo através de qualquer aparelho com conexão Bluetooth.

luz1 luz2 luz5 luz9 luz8 luz7 luz6 luz4 luz3

Todas as fotos via The Verge

A única má notícia é que a Sony ainda não anunciou uma data para o lançamento do produto.

Publicidade


Mari Dutra
Criadora do Quase Nômade, contadora de histórias, minimalista e confusa por natureza, com os dois pés (e um pet) no mundo. Chega mais perto no Instagram.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Concurso ‘reinventa’ a icônica Brooklyn Bridge, em Nova York