Criatividade

Conheça a solução mais simples para ter certeza que suas malas não foram abertas por ninguém

por: Redacao_Hypeness

Publicidade Anuncie

Você já ouviu dizer que as melhores soluções costumam ser as mais simples? Quando temos um problema, a tendência é pensarmos demais e criarmos formas mirabolantes de resolver a situação. No entanto, ideias simples e eficazes costumam ser o melhor caminho.

Por exemplo: quando você viaja e quer deixar seus pertences seguros dentro da mala, a primeira solução que vem à mente é usar um cadeado. Contudo, sabemos que abri-lo mesmo sem a chave não é tarefa complicada e casos conhecidos como o “golpe da cesárea”, em que cadeados são abertos, pertences são retirados da bagagem e o cadeado é fechado novamente, não são raros. Qual é a melhor solução, então, para garantir que o cadeado proteja mais? Cadeados de titânio? Cadeados com senha? Plástico filme embalando toda a mala? Pense simples: que tal um lacre?

Fique atento ao “golpe da cesárea”, olha só como funciona:

Quando você vai tomar um suco e vê que o lacre está rompido, isso significa que alguém já o abriu e você pode não ter certeza da qualidade do produto que está na embalagem. O mesmo acontece com as malas. Ao lacrar a bagagem com o Sealbag, você tem um status visível que pode afirmar se a mala foi ou não aberta durante um trecho de viagem ou em uma sala de bagagem de hotel.

Embora isso não impeça que a mala seja aberta indevidamente, o lacre inibe golpes e permite que você saiba já na esteira do aeroporto ou na chegada do ônibus se o cadeado foi violado. Isso ajuda bastante na hora de contatar a companhia aérea ou rodoviária para garantir o ressarcimento dos danos.

Veja como o Sealbag funciona:

Embora isso não impeça que a mala seja aberta indevidamente (aliás não podemos impedir que a mala seja aberta, uma vez que elas estão sujeitas a inspeção, por questões de segurança em viagens aéreas) o lacre inibe golpes e permite que você saiba já na esteira do aeroporto ou na chegada do ônibus se a bagagem foi aberta de forma clara e fácil.

Durante uma possível inspeção, o fio de nylon será cortado com uma tesoura ou estilete e os agentes poderão realizar a inspeção normalmente. Nesses casos, a vantagem é que você fica sabendo que a mala foi vistoriada pelo TSA logo que ela chega na esteira.

Os lacres da Sealbag, cuja compra pode ser feita pelo site, e são entregues via Correio em todo o Brasil, acompanham um pequeno cortador de lacres, que pode ser deixado na bagagem de mão – embora o item possa cortar o lacre facilmente sempre que for necessário, ele não é considerado objeto cortante.

Viu só como a solução para viajar mais tranquilo é simples?

Sealbag1

Sealbag2

Durante o mês de fevereiro, os leitores do Hypeness terão 10% de desconto no valor desse produto. Basta digitar o código promocional #hypeness no check-out do site www.SealBag.com.br onde a venda é realizada. A entrega é feita pelos Correios em todo o Brasil, então aproveite!

artigo_patrocinado

Publicidade Anuncie


Redacao_Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
#Fofuras2018: ‘Pikachu’ da vida real é a coisa mais linda que você verá hoje