Empreendedorismo

Controle remoto movido a pilhas permite customização completa ao se conectar a todos os seus eletrônicos

por: Mari Dutra

Você já deve ter visto milhares de modelos de controle remoto universal, mas a ideia do Spin Remote é um pouco diferente: ele pretende ser um controle mais interativo e totalmente customizável para sua casa.

O Spin Remote não traz milhares de botões que você sequer sabe para que servem. Pelo contrário, você não irá encontrar nenhum botão neste controle remoto cheio de estilo. Com funções de toque e sensor de rotação, direção e movimento, o dispositivo permite personalizar os comandos associados a diversas funções e pode tanto ser usado com uma televisão comum quanto com outros eletrônicos inteligentes. Os usuários contam ainda com a ajuda de um aplicativo, que permite a customização completa de cada função.

O dispositivo obteve financiamento coletivo através da plataforma Kickstarter para sua produção e atualmente está disponível para venda por U$ 92 (cerca de R$ 240) através da plataforma IndieGoGo. Dá uma olhada em como ele é simples e funcional:

spin1

spin2

spin3

Responde ao toque.

spin4

Liga seus dispositivos.  spin5

Ajusta o volume. 

spin6

Controla luzes inteligentes. spin7

Touchpad configurável.  spin8

Customizável com o aplicativo.  spin9 spin10 spin11 spin12

Todas as fotos: Divulgação

Publicidade


Mari Dutra
Criadora do Quase Nômade, contadora de histórias, minimalista e confusa por natureza, com os dois pés (e um pet) no mundo. Chega mais perto no Instagram.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Linkedin abre alguns de seus cursos mais procurados gratuitamente em setembro