Decoração

Festival de luzes deixa Amsterdã ainda mais encantadora

09 • 01 • 2015 às 07:17
Atualizada em 27 • 07 • 2015 às 15:24
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Por mais de 50 dias, as luzes vão tornar o inverno holandês mais aconchegante. Espalhadas por Amsterdã, 40 esculturas, projeções e instalações de artistas locais e internacionais compõem o Amsterdam Light Festival, que está em sua terceira edição.

Para facilitar o acesso às instalações do festival, foi criada uma rota de barco chamada Water Colors e um caminho especial, que cruza o centro histórico da cidade, o Illuminade. Durante o festival, a luz será o tema principal também em museus, e atividades relacionadas a isso são organizadas por instituições pela cidade.

Este ano, o festival tem como tema “A Bright Light” (“Uma Luz Brilhante”, em português), e as instalações são um belíssimo tributo à vida na cidade. O Amsterdam Light Festival vai de 27 de novembro de 2014 a 18 de janeiro de 2015.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=0Q5PwpVULFg”] amsterdam-light-festival1 amsterdam-light-festival2 amsterdam-light-festival3 amsterdam-light-festival4 amsterdam-light-festival6 amsterdam-light-festival7 amsterdam-light-festival8 amsterdam-light-festival9 amsterdam-light-festival10 amsterdam-light-festival11 amsterdam-light-festival12 amsterdam-light-festival13 amsterdam-light-festival14 amsterdam-light-festival15

Todas as fotos via Amsterdam Light Festival

Publicidade

Canais Especiais Hypeness