Fotografia

Fotógrafa cria série retratando pessoas apaixonadas por gatos

por: Redação Hypeness

Somente quem é um verdadeiro amante de gatos sabe o tamanho do amor entre seres humanos e felinos. Muitas pessoas têm mais de um gato em casa, mostrando que assim como no Antigo Egito, os gatos ainda podem ser reverenciados como deuses. A fotógrafa Andréanne Lupien, de Montreal, no Canadá, dedicou seu tempo e amor a retratar pessoas apaixonadas pelos bichanos, que resultou na série “Cat Lovers”.

Criar uma série fotográfica era um desejo, mas ela estava sem direção. Ao encontrar um antigo autorretrato que fez com seu gato há alguns anos, relembrou da diversão que era e se inspirou. Lupien tirava várias fotos com o gato ao redor dela, tendo como resultado seu pet fazendo várias ações na mesma foto, técnica de sobreexposição posteriormente utilizada no seu projeto.

Com a obsessão por gatos crescendo cada vez mais por aí, vista em vídeos, fotos, camisetas e até estabelecimentos, esta é uma oportunidade de mostrar o tamanho desse amor, em um projeto que levou mais de um ano para ser concluído e que foi feito na casa de pessoas desconhecidas e amigos da fotógrafa.

Lupien define sua ideia de maneira simples: “Pelo amor à fotografia. Pela felicidade de conhecer novas pessoas. Pelo amor aos gatos. Simples assim.

Zoé-Kazoo__880

Sabrina-6Chats__880

Melissa-Nagya__880

MomIsa-Capucine__880

Maude-Henri__880

MarioChantal-Grisou__880

Marie-Lucky__880

Léandre-Split__880

Kat-SoiaKate__880

Julie-Minou__880

Judith-Billie__880

Jouhe-Mougle__880

Joelle-2chats__880

Isabelle-Monsieur__880

Guillaume-Lady__880

François-Papi__880

AnthoGe-Gaia__880

Alex-Dali__880

1Alex-Mélies1__880

Todas as fotos © Andréanne Lupien

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Eles levaram seu cão ao ensaio de fotos pré casamento e o resultado é genial