Arte

Todos os anos irmãos fazem esculturas gigantes de neve no quintal

por: Redação Hypeness

Todos os anos, durante o inverno, os irmãos Austin, Connor e Trevor Bartz se reúnem no quintal da casa de seus pais, em New Brighton, Minnesota (EUA) para construir um boneco de neve diferente. Nada de nariz de cenoura ou bolotas de neve: os rapazes criam esculturas gigantes de animais marinhos, como tartarugas e tubarões.

Tudo começou há 4 anos, quando os irmãos viram um peixe baiacu durante uma viagem à Flórida e decidiram recria-lo na neve. As esculturas começam com um bloco disforme de neve que, com a ajuda de pás, transformam-se em verdadeiras obras de arte.

A tartaruga marinha que decidiram fazer este ano demorou mais de 300 horas para ficar pronta! “Nós vamos tentar fazer essas esculturas sempre que pudermos. Trevor e eu estamos na universidade, então complica um pouco, mas vamos tentar dar continuidade à tradição”, disse Austin ao Bored Panda.

O resultado é o que você vê abaixo:

esculturas-neve1

esculturas-neve2

"blg 04 snow sculpture"

esculturas-neve4

esculturas-neve5

esculturas-neve6

esculturas-neve7

esculturas-neve8

Todas as fotos © Bartz Snow Sculptures

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Artista russo se equilibra nas paredes para destacar as questões sociais de seu país