Arte

Marca japonesa usa mil xícaras de café com leite para criar incrível animação sobre o amor

26 • 01 • 2015 às 06:02
Atualizada em 26 • 01 • 2015 às 06:11
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

A gente bem sabe que o amor muitas vezes está em uma xícara de café bem quentinha. Para provar isso, a marca de café japonesa Maxim Stick criou um vídeo incrível que reúne stop motion e latte art para contar uma verdadeira história de amor. Para isso, foram usadas nada menos que mil xícaras de café.

Latte art é a arte de criar desenhos e formas usando a espuma do leite ou chocolate no café. No caso, a romântica história mostrada nas xícaras foi criada usando chocolate em pó e moldes de plástico, como mostra o breve making of no final do vídeo. Na historinha, as xícaras representam um casal que se apaixona, casa e tem um filho, afirmando que “café é o que aquece o mundo”.

Assista a esse vídeo encantador:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=WX5vv_AtONs”]

latte-stop-motion1

latte-stop-motion2

latte-stop-motion3

latte-stop-motion4

latte-stop-motion5

latte-stop-motion6

latte-stop-motion7

latte-stop-motion8

latte-stop-motion9

latte-stop-motion10

latte-stop-motion11

latte-stop-motion12

latte-stop-motion14

 

Todas as imagens: Reprodução

Gostou da latte art? Conheça o barista japonês Kazuki Yamamoto, que cria incríveis desenhos 3D nos cafés que prepara em uma cafeteria na cidade de Osaka – clique aqui para acessar.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness