Inspiração

Maroon 5 invade casamentos e choca noivos e convidados em seu novo clipe

por: Redação Hypeness

Surpresas não costumam ser esperadas em casamentos, que deixam a noiva maluca depois de tamanha organização e cautela para que tudo ocorra dentro dos conformes. Mas imagina se uma banda como o Maroon 5, simplesmente, “invadisse” sua festa e cantasse o novo hit do grupo? Aí a emoção está liberada e a surpresa também.

O grupo liderado por Adam Levine resolveu se envolver em histórias de verdade no videoclipe da música “Sugar”, inclusa no quinto álbum da carreira, ao invés de se basear numa ficção. Os recém-casados se surpreenderam quando as cortinas do palco se abriram e se emocionaram com a presença do grupo pop norte-americano. Não podemos negar que a sacada foi boa, afinal, não é todo dia que vemos clipes como este.

Gravado em Los Angeles, o vídeo contou com a ajuda de produtores de casamentos para armar a invasão. E quem dirigiu tudo isso entende do assunto, já que é o mesmo diretor do filme “Penetras Bom de Bico” (“Wedding Crashers”, em inglês), de 2005, David Dobkin.

Vale a pena apertar o play:

maroon-5-sugar-video

sugar-maroon5-2

maroon_5_sugar_640

maroon-5-sugar

maroon-5-adam-levine1

sugar-maroon5-4

sugar-maroon5

maroon

De olho nessa tendência mundial do universo da música e entretenimento, a Vevo – primeira plataforma de vídeo premium do Brasil – também vem surpreendendo artistas e fãs com o programa Go Show. O projeto, em parceria com artistas, oferece uma experiência única, um show surpresa em um local escolhido pela banda e cantor. Quando o público menos espera, uma performance exclusiva se inicia e a emoção toma conta do público.

“Esse tipo de estratégia é muito diferenciado. Fora do Brasil já está sendo bem usado. Marron 5, Demi Lovato e Katy Perry são alguns dos muitos artistas que já surpreenderam seus fãs e o retorno foi imensurável. E nós da Vevo trouxemos essa tendência para o Brasil com o objetivo de oferecer experiências únicas para os brasileiros on e off-line”, afirma Fátima Pissarra, Diretora de Operações da Vevo Brasil.

Já foram cinco Go Shows produzidos pela Vevo Brasil e, aproximadamente, 760 mil pessoas impactadas. A ideia é trazer a banda ou cantor preferido para perto do público. Pois cada vez mais as pessoas querem se sentir parte do universo de seus ídolos e vivenciarem as mesmas experiências. Dá uma olhada aqui.

Todas as imagens: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Empreguei o homem que me abandonou grávida’: a história de luta desta empresária é inspiradora