Criatividade

Minidocumentários retratam histórias inspiradoras de jovens que sempre encontram motivos para dar uma festa

por: Redação Hypeness

Com certeza você já ouviu alguém falar uma frase muito verdadeira da qual por vezes nos esquecemos: ser jovem é mais do que um número no documento de identidade. Ser jovem é se sentir vivo a cada dia que nasce e a cada noite que cai. Ser jovem é encontrar sempre motivos para ser feliz e para celebrar essa felicidade.

É realmente inspirador encontrar pessoas na nossa vida dispostas a procurar novos caminhos, a se abrirem para o mundo. Por isso curtimos tanto essa nova campanha da Skyy Vodka, uma marca que já associamos a momentos de diversão – chamada “Encontre um motivo para dar uma festa”, a campanha apresenta histórias reais de quatro jovens e suas experiências inspiradoras e desafia os consumidores de Skyy Vodka a se permitirem tentar algo novo também. Toda a websérie está disponível na íntegra nas redes sociais, com os episódios já organizados para serem vistos aqui.

O Hypeness já se inspirou por lá e recomenda a história de Gabriel Azevedo, um brasileiro que se mudou de Recife para São Paulo, mas que não esquece os amigos e a cidade que deixou pra trás. As saudades foram o motivo ideal (são sempre) para ele reunir e rever os amigos, recordando o passado mas, principalmente, celebrando o presente. A festa foi na Casa do Cachorro Preto, um mix de galeria e bar em Olinda, onde o designer e ilustrador fez sua primeira exposição com o tema de Carnaval.

O vídeo abaixo retrata a história do Gabriel, olha só:

Para ver ou rever as outras histórias inspiradoras, siga o link.

SkyyWebserie1

SkyyWebserie2

SkyyWebserie3

SkyyWebserie4

SkyyWebserie5

SkyyWebserie6

SkyyWebserie7

SkyyWebserie8

artigo_patrocinado

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Bar Caulí usa tintas e alquimias para fazer os drinks mais divertidos já vistos