Inspiração

Morador de rua ganha US$ 100 e usa dinheiro de forma inspiradora

por: Redação Hypeness

Ao dar dinheiro a moradores de rua, quase sempre imaginamos que os trocados serão usados na compra de drogas ou bebidas alcoólicas. Mas por mais que muitas das pessoas sem-teto sejam dependentes químicos ou alcoólatras, muitas delas foram parar na rua devido a situações adversas da vida, mantêm-se sãs e são bem esclarecidas.

É o caso deste morador de rua que, ao ganhar US$ 100 de um rapaz, em um experimento social do canal Josh Paler Lin, surpreendeu a todos com a maneira com a qual gastou o dinheiro. Visivelmente emocionado ao ganhar a cédula, ele logo abandonou o local em que pedia trocados e entrou em uma loja de conveniências. O câmera, que registrou cada passo do morador, e o rapaz que doou o dinheiro estavam crentes de que o senhor iria comprar álcool e ficaram embasbacados quando perceberam que, em vez de bebida, ele comprou alimentos e os compartilhou com outros moradores de rua.

Há coisas que o dinheiro não pode comprar. Eu sou feliz fazendo isso“, disse ele quando abordado novamente pelo jovem que doou o dinheiro. Ele conta ainda que morava com sua mãe e o padrasto, que sofria de câncer, e, para cuidar deles, deixou o emprego. Após a morte dos dois, que aconteceu em um intervalo de duas semanas, a casa foi vendida e ele ficou sem ter para onde ir, acabando na rua.

Assista ao vídeo e permita que o ato deste morador de rua inspire os seus e a forma como você enxerga essas pessoas.

morador-rua-surpreende8

morador-rua-surpreende5

morador-rua-surpreende6

morador-rua-surpreende7

morador-rua-surpreende4

morador-rua-surpreende2

morador-rua-surpreende3

morador-rua-surpreende1

Todas as imagens: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Paris inaugura jardim que homenageia Marielle Franco