Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Quando ouvi falar da proposta do evento, já achei sensacional: de graça, em um prédio histórico, com música sensacional e muita gente interessante. E, por mais que eu já tivesse ido com a expectativa muito alta, as impressões sobre o evento não decepcionaram.
É a segunda vez que a Heineken promove esse formato de evento, batizado de “Heineken Up On The Roof“. A primeira edição aconteceu no Edifício Planalto, em SP, e dessa vez foi em um lugar ainda mais incrível: o Edifício Martinelli, o histórico primeiro arranha-céu da cidade de São Paulo. Além disso, um espaço que nunca havia sido aberto ao público e que havia sido moradia da família do Conde Martinelli, conhecida como “Casa do Comendador”, foi reaberto.
Dá uma olhada nessa vista inacreditável:
Na foto abaixo, é isso mesmo que você está pensando: o edifício Banespa. Assim, bem pertinho:
Em outro ângulo, a vista do Pico do Jaraguá:
O grande conceito por trás do movimento gerado pela festa é o chamado Urban Hacking, que procura deixar os espaços das metrópoles um pouco mais verdes e, consequentemente, mais agradáveis, para que os frequentadores esqueçam – pelo menos por algumas horas – o caos cotidiano de Sampa. Essa edição da festa ganhou o nome de Garden Edition, em uma referência a esses espaços verdes.
A decoração conta com uma grande variedade de plantas em todas as suas disposições, desde diversas trepadeiras em um paredão, até umas espécies que ficavam penduradas de cabeça pra baixo em jarros estilosos, que mais pareciam luminárias, tudo assinado pelo paisagista Gilberto Elkis.
Além da paisagem, ainda rolou um som incrível com curadoria musical do Lúcio Ribeiro, que tocou vertentes da house music e deixou todo mundo bem empolgado, criando um clima ainda mais gostoso, com todo mundo conversando, se conhecendo, dançando e sem fazer carão (ufa!). Tudo isso sem esquecer as intervenções de artistas selecionados pela Urban Arts.
A Garden Edition começou no dia 18 e vai até 1º de março, sempre às sextas, de 17h a 0h, e aos sábados e domingos, de 16h a 0h. Para conseguir o ingresso gratuito das próximas festas, é necessário cadastrar-se na lista da página oficial do evento no Facebook. O limite é de 250 pessoas por edição, ou seja, a lista acaba voando! Corra pra lá.
Publicidade
Jack Daniel, o fundador da primeira destilaria registrada nos Estados Unidos, tinha como tradição abrir as portas de...
A partir deste mês, São Paulo abriga mais um espaço multicultural interessante, especialmente para ciclistas, a...
O último domingo do verão carioca reservou uma outra despedida: foi a noite derradeira do festival Sai da Rede 2017 -...
O famoso maior cinema do mundo está de volta a São Paulo. O Open Air e sua tela gigante de 325m² trazem mais uma...
O centro da cidade de São Paulo está cheio de vida e cultura cada vez mais pulsante. No último fim de semana, fomos...
Por que o MIS (Museu da Imagem e do Som) em São Paulo está tão legal a partir de hoje (dia 16 de julho)? Porque...
O que você mais gosta de fazer num sábado à noite? Sentar no bar? Ver um show de rock? Quem sabe os dois ao mesmo...
Um encontro de cervejarias artesanais, shows e DJs, programação para crianças e comidinhas deliciosas. O lugar que...
No último sábado (26), a Marcha da Maconha celebrou seus 10 anos em São Paulo em grande estilo. No meio da fumaça e...