Cobertura Hypeness

Curtimos uma sunset party na balada a 105 metros do chão no centro de SP

por: Vicente Carvalho

Quando ouvi falar da proposta do evento, já achei sensacional: de graça, em um prédio histórico, com música sensacional e muita gente interessante. E, por mais que eu já tivesse ido com a expectativa muito alta, as impressões sobre o evento não decepcionaram.

É a segunda vez que a Heineken promove esse formato de evento, batizado de “Heineken Up On The Roof“. A primeira edição aconteceu no Edifício Planalto, em SP, e dessa vez foi em um lugar ainda mais incrível: o Edifício Martinelli, o histórico primeiro arranha-céu da cidade de São Paulo. Além disso, um espaço que nunca havia sido aberto ao público e que havia sido moradia da família do Conde Martinelli, conhecida como “Casa do Comendador”, foi reaberto.

Dá uma olhada nessa vista inacreditável:

IMG_7582low

Na foto abaixo, é isso mesmo que você está pensando: o edifício Banespa. Assim, bem pertinho:

IMG_7592low

Em outro ângulo, a vista do Pico do Jaraguá:

IMG_7726

O grande conceito por trás do movimento gerado pela festa é o chamado Urban Hacking, que procura deixar os espaços das metrópoles um pouco mais verdes e, consequentemente, mais agradáveis, para que os frequentadores esqueçam – pelo menos por algumas horas – o caos cotidiano de Sampa. Essa edição da festa ganhou o nome de Garden Edition, em uma referência a esses espaços verdes.

A decoração conta com uma grande variedade de plantas em todas as suas disposições, desde diversas trepadeiras em um paredão, até umas espécies que ficavam penduradas de cabeça pra baixo em jarros estilosos, que mais pareciam luminárias, tudo assinado pelo paisagista Gilberto Elkis.

IMG_7595low

IMG_7667low

IMG_7679low

IMG_7594low

Além da paisagem, ainda rolou um som incrível com curadoria musical do Lúcio Ribeiro, que tocou vertentes da house music e deixou todo mundo bem empolgado, criando um clima ainda mais gostoso, com todo mundo conversando, se conhecendo, dançando e sem fazer carão (ufa!). Tudo isso sem esquecer as intervenções de artistas selecionados pela Urban Arts.

IMG_7586low

IMG_7598low

IMG_7605low

IMG_7618low

IMG_7650low

IMG_7695low

A Garden Edition começou no dia 18 e vai até 1º de março, sempre às sextas, de 17h a 0h, e aos sábados e domingos, de 16h a 0h. Para conseguir o ingresso gratuito das próximas festas, é necessário cadastrar-se na lista da página oficial do evento no Facebook. O limite é de 250 pessoas por edição, ou seja, a lista acaba voando! Corra pra .

Publicidade


Vicente Carvalho
Em busca da terra do nunca.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Romero Britto lança linha de biquínis com Luísa Sonza e não sabemos como reagir