Arte

A arte do tatuador brasileiro autodidata Cássio Schneider

por: Redação Hypeness

Com um traço único, marcado por formas geométricas, aquarelas e toques de cor, o artista plástico autodidata Cássio Magne Schneider é tatuador desde 2008, em Vitória, Espírito Santo. Os desenhos, que eram antes uma “terapia” para ele, acabaram se tornando profissão e ficam eternizados na pele de muitas pessoas em busca por uma tattoo fora do comum.

Para encontrar inspiração, Cassio busca referências em artistas como Banksy, Mathiole e Dalí, na música e no Pinterest, painel online cheio de novidade. Assim, animais, flores e rostos ganham formas diversificadas pelo traço rabiscado do artista, conhecido como “grunge art“.

A tatuagem, para o artista, deve sim ter um significado precioso, não estando relacionado a coisas e pessoas passageiras. Ou seja, é o tipo de tatuador que aconselha que os clientes realmente reflitam sobre o que gostariam de marcar na pele por uma eternidade.

Com desenhos desses, dá pra ter um baita orgulho. Olha só:

cassiomagne

cassiomagne2

cassiomagne3

cassiomagne4

cassiomagne5

cassiomagne6

cassiomagne7

cassiomagne8

cassiomagne9

cassiomagne10

cassiomagne11

cassiomagne12

cassiomagne13

cassiomagne14

cassiomagne15

cassiomagne16

cassiomagne17

cassiomagne18

cassiomagne19

cassiomagne20

Todas as fotos © Cássio Schneider

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Sumiço de estátua em formato de pênis intriga polícia na Alemanha