Inovação

Amsterdã recebe o primeiro show de entretenimento do mundo feito somente com drones

por: Redação Hypeness

Os drones, veículos aéreos não tripulados, já fizeram participações especiais em shows do Cirque du Soleil e até em um dos espetáculos de Natal mais famosos do mundo, em Nova York. Agora, chegou a vez de brilharem sozinhos. Amesterdã, na Holanda, receberá este ano o primeiro show de entretenimento do mundo a ser feito somente com drones, o Air 2015.

Em uma arena fechada, centenas de drones controlados por um software específico irão formar um ballet robô jamais visto. Além da dança, eles serão responsáveis pelos efeitos de luz e também participarão de corridas cheias de adrenalina e laser. O evento ainda não tem data marcada, mas promete mudar de uma vez por todas o que conhecemos como shows de entretenimento. “Nesse show explosivo e cheio de energia, drones irão ao centro do palco para trazer uma colaboração e fusão entre música, vídeo, projeções e efeitos especiais“, afirmou a Fjuze, empresa que está promovendo o evento.

Parece ser sensacional? Dê uma olhada no trailer do show:

drone-show12

drone-show10

drone-show

drone-show2

drone-show3

drone-show4

drone-show5

drone-show6

drone-show7

drone-show9

Todas as imagens: Reprodução YouTube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Drone capta imagens impressionantes de 64 mil tartarugas marinhas na Grande Barreira de Corais