Arte

Arte na pele: as tatuagens coloridas do brasileiro John Dois

por: Redação Hypeness

Destacar talentos brasileiros na arte e principalmente na área da tatuagem é uma das coisas que gostamos de fazer aqui no Hypeness. Do sul ao norte do país, tatuadores super habilidosos e pra lá de criativos têm feito trabalhos incríveis, usando técnicas que vão da aquarela ao pontilhismo.

Em Belo Horizonte, no estúdio Tatu Caolho, João Paulo Rodrigues, também conhecido como John Dois, é um dos tatuadores que têm conquistado relevância entre quem gosta desse tipo de arte. Com traços firmes, porém finos e delicados, John Dois desenvolveu sua própria técnica gráfica, utilizando formas geométricas, detalhes e muitas cores. A temática das tattoos vai dos animais ao gráfico abstrato e, na grande maioria delas, é possível observar o estilo da assinatura do artista, ganho em apenas um ano que John Dois leva como tatuador.

Assim como outros artistas (clique aqui para conhecer alguns deles) vêm trabalhando com a aquarela e a cor vazada, John Dois completa vários de seus desenhos com a cor que foge à forma do desenho, o que dá um efeito ainda mais natural e belo à peça.

Confira algumas das tattoos já feitas por John Dois:

JohnDois1

JohnDois2

JohnDois3

JohnDois4

JohnDois5

JohnDois6

JohnDois7

JohnDois8

JohnDois9

JohnDois10

JohnDois11

JohnDois12

JohnDois13

JohnDois14

JohnDois15

JohnDois16

Todas as fotos © John Dois

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Joaquin Phoenix conta como a perda de 23 Kg para viver Coringa afetou saúde mental