Arte

Artista cria impressionante obra de arte com 20 mil sachês de chá

por: Redação Hypeness

Pessoas criativas conseguem tirar o melhor de qualquer coisa que apareça, incluindo as que são facilmente jogadas no lixo após o uso. A artista e arquiteta ‘Red’ Hong Yi prefere dispensar os pincéis para incluir novos materiais em seu trabalho, incluindo saquinhos de chá usados.

Em uma de suas telas recentes, chamada “teh tarik man”, a artista da Malásia aproveitou 20 mil sachês usados, de várias coisas diferentes, de acordo com o tempo em que a erva ficou na água. Hong Yi os manchou individualmente para conseguir os 10 tons desejados, utilizando também corante alimentar nas cores mais escuras.

A execução da obra demorou dois meses e tem como característica marcante não só o material, mas a perspectiva com que é observada. De perto, dá pra olhar os detalhes de cada sachê, enquanto de longe percebe-se a imagem como um todo. Vale a pena ver:

redhong6

redhong4

redhong3

redhong5

redhong2

redhong7

redhong8

redhong12

redhong11

redhong9

redhong

redhong10

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Histórias de amor que vão muito além do ‘menino conhece menina’