Arte

Artista cria réplicas em tricô dos lugares pelas quais passa nas suas viagens

por: Redação Hypeness

As pessoas encontram várias maneiras de registrar bons momentos. Antigamente, eram as pinturas no lugar das fotos, depois surgiu o gosto pela fotografia e agora é a vez do bordado. Isso mesmo, a técnica da vovó está conquistando o mundo e o coração dos viajantes, caso da designer têxtil Teresa Lim, que, ao invés de só clicar os momentos marcantes, resolveu bordá-los de uma maneira única e especial.

A arte fica registrada em seu projeto pessoal Sew Wanderlust, que reúne uma coleção de fotos e lugares incríveis, sempre acompanhadas de um bordado feito por ela. Os desenhos indicam que ela já esteve em Amsterdã, Vietnã, Berlin, Londres, Praga e Tóquio.

Segundo seu site, a ideia central é criar uma forma de documentar os destinos por onde passou. Com isso, ela pode explorar o mundo e tornar isso em trabalho manual caprichoso e diferente. Com seu dom para o bordado, Teresa tem ainda outros projetos envolvendo a linha e a agulha, que podem ser vistos em seu site pessoal.

teresalim-5

teresalim-14

teresalim-13

teresalim-12

teresalim-11

teresalim-10

teresalim-9

teresalim-8

teresalim-6

Todas as fotos © Teresa Lim

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Deezer celebra Consciência Negra com playlists criadas por Elza Soares, Carlinhos Brown entre outros