Arte

As tatuagens contemporâneas do artista brasileiro Victor Montaghini

por: Redação Hypeness

Tatuagens com estilo próprio e que as tornam únicas têm se propagado e ganhado novas dimensões. Os tatuadores são cada vez mais vistos como artistas, personalizando desenhos e vontades dos clientes de uma maneira realmente inesquecível para quem as leva no corpo, mas também para quem olha o trabalho.

Com traços contemporâneos e mistura de elementos do old school, aquarela e sketches, Victor Montaghini é um ilustrador brasileiro que se dedica à tatuagem há 11 anos. Por conta de seu dom para o desenho, nunca foi fã dos rabiscos clássicos de tattoo, como dragões e índios. Com muito treino, chegou ao seu desenho autoral e atualmente só trabalha com ele, marcando a pele de publicitários, artistas plásticos, diretores de arte e demais pessoas envolvidas com arte de alguma forma.

Aquarela, nanquim, types, colagem e pontilhismo são exploradas por Montaghini, que ao conhecer os gostos dos clientes consegue chegar ao desenho ideal, criando sua própria assinatura, facilmente assimilada quando alguém vê seus desenhos. Ele acredita que, para resultar em algo autêntico, é necessário que o cliente confie e deixe o tatuador livre para criar. 

victor-montaghini5

victor-montaghini4

victor-montaghini3

victor-montaghini2

victor-montaghini-01

victor-montaghini6

victor-montaghini13

victor-montaghini12

victor-montaghini11

victor-montaghini10

victor-montaghini9

victor-montaghini8

victor-montaghini7

victor-montaghini18

victor-montaghini17

victor-montaghini16

victor-montaghini15

victor-montaghini14

victor-montaghini19

victor-montaghini20

Todas as fotos © Victor Montaghini

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
11 filmes para assistir no Carnaval e esquecer da folia