Inspiração

Beyoncé e seu treinador lançam empresa de delivery de comida vegana

por: Redação Hypeness

Quando você acha que Beyoncé já fez de tudo, ela chega e samba na cara da sociedade pela milésima vez. A novidade é que a cantora, atriz, empresária e outras coisas mais acaba de se envolver num novo serviço on demand: delivery de comida vegan.

Há um tempo atrás, Beyoncé e seu marido Jay-Z se envolveram numa dieta com alimentos livres de origem animal durante 22 dias, elaborada por seu personal trainer Marcos Borges. Após conferir os resultados positivos e fazer a maior propaganda, o casal resolveu investir, literalmente, neste tipo de alimentação, tornando-se parceiros de Borges no projeto 22 Days Nutrition.

No caso, as pessoas interessadas podem escolher planos de acordo com o bolso, sendo que os valores dos pratos variam entre 26 e 44 reais, incluindo curry de arroz frito com legumes, pão de amêndoas e fajitas. As refeições orgânicas são 100% à base de plantas, sem glúten, sem soja e sem lactose, entregues uma vez por semana aos assinantes. Como as pessoas precisam de bons nutrientes e muitas vezes não têm como cozinhar, o serviço acaba caindo como uma luva.

Dentro da filosofia estabelecida por Borges, os 21 dias servem para quebrar antigos hábitos, sendo que no 22º o corpo está pronto para agregar e se acostumar com os novos sabores. Beyoncé não poupa a propaganda e declarou que está animada com a parceria: “ele veio com um ótimo programa que leva as pessoas a se sentirem motivadas a fazerem as melhores escolhas nutricionais. Tudo que você tem a fazer é tentar. Se eu posso fazer, qualquer um pode”.

 beyoncevegan4

beyoncevegan5

beyoncevegan6

beyoncevegan

beyoncevegan2

beyoncevegan7

beyoncevegan3

 

beyoncevegan10

beyoncevegan8

Todas as fotos: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Filha de diarista de 9 anos é classificada para Bolshoi e família arrecada dinheiro para viagem