Criatividade

Budweiser acerta de novo no SuperBowl e comove espectadores com história de filhote perdido

por: Redação Hypeness

Dividindo os holofotes com os times em campo, estão os comerciais mostrados durante os intervalos do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano que aconteceu ontem (dia 1), nos Estados Unidos. O espaço de mídia, que chega a custar US$ 4,5 milhões a cada 30 segundos, é famoso por veicular vídeos incríveis e emocionantes, como é o caso da peça “Lost Dog“, filme da Budweiser para a edição 2015 da final.

Criado pela agência Anomaly, o comercial conta a história de um cãozinho que se perde do dono. Para voltar para casa, ele se mete em algumas enrascadas, mas o final feliz é garantido. A peça faz parte de uma trilogia, como afirma a marca, cujo tema principal é a amizade entre homens e animais. Em 2013, o filme “Clydesdales” contou como um típico homem durão norte-americano acaba se apegando a um potro e, em 2014, como um filhote de cachorro faz amizade com cavalos, comovendo seus donos (relembre aqui).

No filme de 2015, as belas imagens e a história infalível (quem nunca sofreu com um cãozinho perdido?), somadas a uma sensível trilha sonora irão levar você às lágrimas. Separe o lencinho de papel e dê o play:

Lost Dog (2015)

Puppy Love (2014)

Clydesdales (2013)

budweiser-comercial2

budweiser-comercial3

budweiser-comercial4

budweiser-comercial5

budweiser-comercial6

budweiser-comercial7

budweiser-comercial9

budweiser-comercial10

budweiser-comercial8

budweiser-comercial1

Todas as imagens © Reprodução/YouTube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Turma da Mônica’ libera 188 HQs clássicos para baixar e enfrentar coronavírus