Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
O quão ótimo seria viajar e levar a sua casa junto? O sonho de muitos é a realidade do casal Guillaume Dutilh e Jenna Spesard, que criaram uma pequena e adorável casa móvel para levar junto com eles durante as viagens pé na estrada.O quão ótimo seria viajar e levar a sua casa junto? O sonho de muitos é a realidade do casal Guillaume Dutilh e Jenna Spesard, que criaram uma pequena e adorável casa móvel para levar junto com eles durante as viagens pé na estrada.
Os dois resolveram viver esta grande aventura após largarem seus empregos de engenheiro e assistente executiva em uma produtora de filmes, em Los Angeles, para viver o grande sonho de ser um nômade digital, focando na escrita, na fotografia e em workshops, vontade antiga de ambos, registrados no site pessoal Tiny House, Great Journey.
Para transformar suas vidas, venderam quase tudo o que tinham, dedicaram-se ao projeto durante 1 ano, somando mais de mil horas de trabalho intenso, até que a casa móvel ficasse pronta. Aconchegante, o tamanho de 125 metros quadrados não parece ser problema algum e sim uma solução, assim evitam gastos com hospedagem ou moradia.
Com uma cama confortável, uma pequena cozinha e uma decoração pensada nos mínimos detalhes, o casal e sua cadela Salies tem um belo cantinho para ficar aonde quer que estejam, vivendo apenas com o essencial, resultando ainda numa maior qualidade de vida. Eles já percorreram mais de 10 mil quilômetros pelos Estados Unidos nos últimos cinco meses, indo de Flórida à Nova York e ao deserto do Arizona.
Os dois resolveram viver esta grande aventura após largarem seus empregos de engenheiro e assistente executiva em uma produtora de filmes, em Los Angeles, para viver o grande sonho de serem nômades digitais, focando na escrita, na fotografia e em workshops, uma vontade antiga de ambos. Tudo é registrado no site do projeto Tiny House, Giant Journey (“Casa Pequena, Jornada Gigante”, em tradução livre).
Para transformar suas vidas, venderam quase tudo o que tinham, dedicaram-se ao projeto durante 1 ano, somando mais de mil horas de trabalho intenso, até que a casa móvel ficasse pronta. Aconchegante, o tamanho de 125 metros quadrados não parece ser problema algum e sim uma solução, permitindo desapegar de algumas coisas não tão necessárias. A casa móvel permite também evitar gastos com hospedagem ou moradia ao longo da viagem.
Com uma cama confortável, uma pequena cozinha e uma decoração pensada nos mínimos detalhes, o casal e sua cadela Salies tem um belo cantinho para ficar aonde quer que esteja, vivendo apenas com o essencial, resultando ainda numa maior qualidade de vida. Eles já percorreram mais de 10 mil quilômetros pelos Estados Unidos nos últimos cinco meses, indo da Flórida à Nova York e ao deserto do Arizona.
Veja algumas das imagens desse caminho:
Todas as fotos © Tiny House, Giant Journey
Publicidade
A partir dos três meses de idade, ele já começou a viajar pelo mundo, em meio a um estilo de vida cigano. Ele é...
Atendendo aos comentários feitos no post anterior ‘Seis lugares onde ficar zen é obrigação’, que...
Acredita-se que as bicicletas foram inventadas há cerca de 200 anos. Embora existam diversas versões sobre o...
Antes da revolução islâmica de 1979, o Irã era talvez a mais progressista das nações do Oriente Médio, inclusive...
Viajar é preciso - mas o casal alemão Gunther Holtorf e sua esposa, Christine levaram esse conceito para um...
O Vietnã tem ganhado fama e se destacado como um destino turístico em potencial crescimento nos últimos tempos. E...
Ver um animal em sofrimento e precisando de ajuda nos coloca sempre em uma situação delicada, em que precisamos agir...
Ninguém gosta de fazer longas escalas durante uma viagem de avião. Para o ator chinês Ryan Zhu, no entanto, essa...
Na Coreia do Sul, ainda é prática comum criar e matar cachorros para comer. Nos últimos anos, as novas gerações...