Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
O quão ótimo seria viajar e levar a sua casa junto? O sonho de muitos é a realidade do casal Guillaume Dutilh e Jenna Spesard, que criaram uma pequena e adorável casa móvel para levar junto com eles durante as viagens pé na estrada.O quão ótimo seria viajar e levar a sua casa junto? O sonho de muitos é a realidade do casal Guillaume Dutilh e Jenna Spesard, que criaram uma pequena e adorável casa móvel para levar junto com eles durante as viagens pé na estrada.
Os dois resolveram viver esta grande aventura após largarem seus empregos de engenheiro e assistente executiva em uma produtora de filmes, em Los Angeles, para viver o grande sonho de ser um nômade digital, focando na escrita, na fotografia e em workshops, vontade antiga de ambos, registrados no site pessoal Tiny House, Great Journey.
Para transformar suas vidas, venderam quase tudo o que tinham, dedicaram-se ao projeto durante 1 ano, somando mais de mil horas de trabalho intenso, até que a casa móvel ficasse pronta. Aconchegante, o tamanho de 125 metros quadrados não parece ser problema algum e sim uma solução, assim evitam gastos com hospedagem ou moradia.
Com uma cama confortável, uma pequena cozinha e uma decoração pensada nos mínimos detalhes, o casal e sua cadela Salies tem um belo cantinho para ficar aonde quer que estejam, vivendo apenas com o essencial, resultando ainda numa maior qualidade de vida. Eles já percorreram mais de 10 mil quilômetros pelos Estados Unidos nos últimos cinco meses, indo de Flórida à Nova York e ao deserto do Arizona.
Os dois resolveram viver esta grande aventura após largarem seus empregos de engenheiro e assistente executiva em uma produtora de filmes, em Los Angeles, para viver o grande sonho de serem nômades digitais, focando na escrita, na fotografia e em workshops, uma vontade antiga de ambos. Tudo é registrado no site do projeto Tiny House, Giant Journey (“Casa Pequena, Jornada Gigante”, em tradução livre).
Para transformar suas vidas, venderam quase tudo o que tinham, dedicaram-se ao projeto durante 1 ano, somando mais de mil horas de trabalho intenso, até que a casa móvel ficasse pronta. Aconchegante, o tamanho de 125 metros quadrados não parece ser problema algum e sim uma solução, permitindo desapegar de algumas coisas não tão necessárias. A casa móvel permite também evitar gastos com hospedagem ou moradia ao longo da viagem.
Com uma cama confortável, uma pequena cozinha e uma decoração pensada nos mínimos detalhes, o casal e sua cadela Salies tem um belo cantinho para ficar aonde quer que esteja, vivendo apenas com o essencial, resultando ainda numa maior qualidade de vida. Eles já percorreram mais de 10 mil quilômetros pelos Estados Unidos nos últimos cinco meses, indo da Flórida à Nova York e ao deserto do Arizona.
Veja algumas das imagens desse caminho:
Todas as fotos © Tiny House, Giant Journey
Publicidade
Sempre sonhou com uma viagem em trailer, mas o orçamento não ajudava? Seus problemas acabaram! Um designer...
O hábito de consumir cervejas artesanais tem se tornado cada vez mais comum. Com mais consumidores, cresce também o...
Imagine se hospedar em um lugar em que a cerveja está presente em todo canto: da fronha do travesseiro ao abajur do...
Se o bairro da Liberdade - em São Paulo, já é um passeio imperdível mesmo sem qualquer evento especial, espere para...
O site Trivago fez um ranking com as 10 cidades brasileiras mais baratas para viajar. Quem lidera a lista é a bela...
Já falamos algumas vezes aqui no Hypeness sobre como a forma como você encara sua vida influencia o seu percurso,...
Você já parou para pensar que há muitos lugares incríveis nesse mundo e que nem fazemos ideia de que existem?...
Se você acha que o Texas não é muito turístico ou que lá é cheio de cowboys, esse artigo é pra você. O maior...
Os drones têm revelado sua enorme capacidade funcional para o mundo e já estão revolucionando alguns mercados,...