Inspiração

Comunidade cria surpresa emocionante em aniversário de garoto autista que não tinha amigos na sua festa

por: Redação Hypeness

Para comemorar os seis anos de seu filho Glenn, a norte-americana Ashlee Buratti tinha o plano perfeito: bolo e guloseimas compradas, mesa arrumada e dezesseis coleguinhas da escola convidados. Mas no domingo, enquanto o menino, que sofre de autismo, contava os segundos para receber seus amigos, ninguém apareceu. O que tinha tudo para ser um desastre, contudo, transformou-se em uma comemoração incrível, graças à compaixão da comunidade.

Desolada por ninguém ter ido à festinha, a mãe de Glenn entrou no Facebook e decidiu desabafar sobre o ocorrido em uma página do Condado de Osceola, na Flórida, onde moram. “Sei que isso pode ser algo bobo para se reclamar, mas meu coração está partido por causa do meu filho”, escreveu ela. Em poucos minutos, várias pessoas se manifestaram e começaram a enviar mensagens privadas perguntando se poderiam levar seus próprios filhos à festa para comemorar com o garoto.

O resultado disso foi uma comemoração divertida com 15 crianças e 25 adultos – todos estranhos, mas cheios de amor. “Uma moça deu uma bicicleta nova para ele. Um rapaz trouxe sua câmera e passou boa parte do tempo fotografando a nossa família e nos deu as fotos. Foi sensacional. As pessoas que vieram eram maravilhosas“, contou Ashlee ao jornal local Around Osceola.

Mas não foi apenas a comunidade que se dispôs a tornar o aniversário de Glenn completo. A polícia ficou sabendo do ocorrido e ligou para os pais do garoto avisando que passaria com um helicóptero, voando baixo, para que o menino pudesse acenar para o piloto e receber votos de “feliz aniversário”.

Neste dia, Glenn não pode brincar com seus colegas da escola, mas foi dormir feliz, com seus presentes e novos amiguinhos. Mal sabia ele, contudo, que as comemorações não haviam acabado. Na quarta-feira, três dias após o aniversário do garoto, um grupo de bombeiros e policiais estacionou suas viaturas em frente à casa de Glenn e tirou dos veículos diversos presentes. “Eles vieram juntos apenas para dizer feliz aniversário”, afirmou Ashlee, emocionada.

Confira algumas fotos dessa incrível comemoração:

glenn-buratti9

glenn-buratti-destaque

glenn-buratti12

glenn-buratti7

glenn-buratti8

glenn-buratti2

glenn-buratti3

glenn-buratti4

glenn-buratti5

glenn-buratti6

glenn-buratti1

Todas as fotos © John Buratti/Facebook

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Hugh Jackman grava vídeo para menino com nanismo vítima de bullying