Design

Arquiteto cria estúdio estiloso em cima de uma árvore e com vista para o mar

por: Redação Hypeness

Muita gente por aí já está trocando os escritórios pela possibilidade de trabalhar em meio à natureza. Seguindo essa tendência, o arquiteto australiano Max Pritchard resolveu criar seu próprio estúdio em cima de uma árvore – e com muito estilo.

A estrutura de madeira pode parecer simples, mas carrega muito bom gosto e é acessível através de estreitas passarelas que se elevam até o segundo piso, por onde os visitantes chegam ao estúdio, todo feito em madeira e com uma parede de vidro, o que permite apreciar a vista e desfrutar de uma boa quantidade de luz natural. O melhor de tudo é que a construção fica em um cume perto da cidade de Adelaide, Austrália, que dá para a imensidão do mar. Quem não se sentiria inspirado?

Fora a parte elétrica, todo o projeto foi concebido e construído pelo próprio arquiteto, o que torna o ambiente ainda mais encantador, como você pode conferir nas fotos abaixo:

arquitetura1

arquitetura2

arquitetura3

arquitetura4

arquitetura5

arquitetura6

arquitetura7

arquitetura8

arquitetura9

Todas as fotos 

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ele criou as invenções mais hilárias e malucas pra te proteger do coronavírus