Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
“O conceito de beleza de uma criança é o mesmo de um adulto?” O resultado do propaganda da empresa espanhola “Hero Baby” para os dias das mães mostrou que não! As crianças têm um olhar diferente sobre a beleza, que para elas vai além de um rosto bonito e da aparência física.
O comercial reuniu 10 crianças e fez a seguinte pergunta: “Qual a mulher mais bonita para você?”. Foram mostradas fotos de mulheres lindas e famosas e uma foto da mãe de cada criança, sem muita maquiagem e com roupas do dia a dia. O resultado foi unânime: todas as crianças escolheram como sendo a mulher mais bonita a sua própria mãe, mesmo sem photoshop, ajustes ou retoques.
Para as crianças a beleza está no amor, carinho, na simplicidade e naturalidade, como diz trilha sonora do comercial: “Você é incrível, exatamente como você é”.
Confira o vídeo e veja a reação das mães ao verem quem seus filhos escolheram (cuidado com os ninjas cortando cebola na sua frente):
[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=Qwr4n5EJKL8″]
Todas as imagens: Reprodução YouTube
Publicidade
Os primeiros socorros seguem um padrão que visa atender o maior número das mais diferentes pessoas possível, mas...
Todo mundo tem ou teve um professor muito legal que fazia o possível e o impossível pra tornar o conteúdo das aulas...
Gigante mundial do comércio de varejo online, a Aliexpress anunciou a primeira loja física do Brasil. O...
Três meninos, os amigos Raphael, Gardo e Rato, trabalham como catadores em um lixão. O cenário? O Rio e suas...
As camas das Olimpíadas do Japão serão feitas de papelão, confirmou a organização da Tóquio 2020. Segundo os...
Sabe aquela famosa frase "a educação muda o mundo"? Pois é. Em um momento de tantas mudanças e desafios no Brasil,...
Quem acompanha o Hypeness sabe que com frequência o lixo é tema de posts, tanto na visão de artistas, chamando...
Nicole França e Pedro Galvão foram o assunto no Dia dos Namorados. Por um motivo, digamos, constrangedor. Os dois...
Alguns hábitos nunca mudam para algumas pessoas, como a paixão de ler, mas a tecnologia cada dia mais tem chegado...