Inspiração

Crianças explicam o que é o amor em vídeo surpreendente

por: Redação Hypeness

Ele faz o coração disparar, pode tirar horas de sono, provocar os melhores sorrisos e até te levar a tomar decisões ruins, mas o que é o amor para você? Em um vídeo surpreendente, um grupo de crianças norte-americanas é questionado sobre o assunto e responde da forma mais inocente e sincera possível.

O vídeo foi gravado pelo Jubilee Project para o Valentine’s Day, comemorado em 14 de fevereiro, e prova que. apesar de todas as complicações envolvendo expectativas e a rotina da vida moderna, o amor ainda existe e, no fundo, nem é assim tão difícil de ser definido. Incomodados no início e com a vergonha e nojo de beijo – típico de uma criança –, os pequenos logo se soltam, contam suas próprias experiências e encontram no comportamento dos próprios pais o modelo de amor em que acreditam. “[Amor é] Como quando minha mãe quer ler um livro na cama, meu pai vai para a cama. Mas se minha mãe quer assistir TV, ele assiste também“, disse um dos garotos.

À parte de grandes atos e declarações, o amor é bastante simples para estes pequenos. “Amar alguém é fazer muito contato visual“, disse um deles. Para estas crianças, uma caixa de chocolate e flores não é a melhor forma de mostrar a alguém que você gosta dela. “As coisas pequenas mostram muito amor“, finaliza uma das meninas.

Assista ao vídeo e tente resistir a essas definições:

criancas-amor19

criancas-amor12

criancas-amor9

criancas-amor3

criancas-amor4

criancas-amor5

criancas-amor6

criancas-amor7

criancas-amor8

criancas-amor1

Todas as imagens: Reprodução YouTube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Restaurante vegano oferece comida de graça para entregadores de aplicativo