Empreendedorismo

Dispositivo movido a pilhas promete funcionar como GPS e telefone em casos de emergência

19 • 02 • 2015 às 05:58
Atualizada em 27 • 07 • 2015 às 14:54
Mari Dutra
Mari Dutra Criadora do Quase Nômade, contadora de histórias, minimalista e confusa por natureza, com os dois pés (e um pet) no mundo. Chega mais perto no Instagram.

Uma emergência pode surgir a qualquer momento: e essa é a hora em que você mais precisa se comunicar com outras pessoas. Mas, num mundo em que as baterias de celular duram menos do que um piscar de olhos, pode ser preciso encontrar outras maneiras de se manter em contato em casos extremos.

É exatamente essa a proposta do Echo!, um aparelho que funciona como telefone e GPS em casos de emergência. Movido a pilhas, ele pode ser utilizado mesmo em locais sem acesso à energia elétrica e promete funcionar em qualquer parte do mundo. Além disso, o dispositivo é à prova d’água, de quedas e até mesmo de temperaturas extremas. O lado bom é que a sua localização só é divulgada quando você solicita o serviço.

Quem quiser saber mais sobre o dispositivo, que ainda não está à venda, pode acompanhar as novidades através do Facebook e do Twitter da empresa.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=L97MDtdp0Nk”]

echo1

echo2

echo3

Todas as imagens: Divulgação

Publicidade

Canais Especiais Hypeness