Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Uma emergência pode surgir a qualquer momento: e essa é a hora em que você mais precisa se comunicar com outras pessoas. Mas, num mundo em que as baterias de celular duram menos do que um piscar de olhos, pode ser preciso encontrar outras maneiras de se manter em contato em casos extremos.
É exatamente essa a proposta do Echo!, um aparelho que funciona como telefone e GPS em casos de emergência. Movido a pilhas, ele pode ser utilizado mesmo em locais sem acesso à energia elétrica e promete funcionar em qualquer parte do mundo. Além disso, o dispositivo é à prova d’água, de quedas e até mesmo de temperaturas extremas. O lado bom é que a sua localização só é divulgada quando você solicita o serviço.
Quem quiser saber mais sobre o dispositivo, que ainda não está à venda, pode acompanhar as novidades através do Facebook e do Twitter da empresa.
[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=L97MDtdp0Nk”]
Todas as imagens: Divulgação
Publicidade
Genial essa ação da Coca-Cola, que leva um pouco de felicidade para as pessoas. E o melhor é a surpresa, depois que...
Em tempos de comunicadores online como o Twitter, GTalk, Whats App, e outros, as mensagens passaram a ser menos...
Anúncios de imóveis são sempre iguais, né? 3 quartos, bairro tal, garagem... Tem coisa mais sem graça? A gente...
Star Wars é uma franquia que sabe ganhar dinheiro com a criação de produtos com a marca e os personagens da saga....
Quando os príncipes William e Harry ainda eram crianças, as pessoas gostavam de comentar sobre as semelhanças dos...
O filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate" marcou a infância de muita gente, mas deixou uma lembrança ainda mais...
Bob Marley é um dos meus ídolos. Enfrentou todo e qualquer preconceito até ser um dos artistas mais ouvidos no...
O nome já explica muita coisa – Verrückt é a palavra alemã para “insano”. E é normal que os voluntários...
Há anos que as empresas usam calendários para dar para parceiros e clientes e assim fazer alguma publicidade. Mas a...