Inspiração

Cachorra com câncer terminal vive altas aventuras em seus últimos dias de vida

por: Redação Hypeness

A perda do melhor amigo é irreparável, mas quando se sabe que só resta algum tempo ao lado dele, nada melhor do que aproveitar todos os momentos. Este foi o caso da escritora de viagens Lauren Fern Watt, que passou boa parte de sua vida ao lado da mastiff inglesa Gizelle, uma amiga de peso, com seu pelo tigrado e 72 quilos.

Foi a cadela que acompanhou os anos de Lauren durante o colégio, os namorados, a formatura, a mudança de Tennessee para Nova York e muito mais, sendo sua melhor amiga, colega de quarto e confidente. Mas a cadela foi diagnosticada com câncer terminal nos ossos, devastando a dona. Como lamentar não as levaria a lugar nenhum, decidiram, então, aproveitar ainda mais os últimos suspiros de vida, unidas como sempre. Lauren elaborou uma lista de coisas a se fazer e tratou de colocar tudo em prática.

As duas iniciaram uma jornada por Nova York, Nova Inglaterra e a região costeira de Maine, experimentando coisas novas como andar de canoa, comer lagosta e Donuts, tomar sorvete, conhecer o Papai Noel e fazer uma road trip. Assim adicionaram mais histórias inesquecíveis a memória.

“Fazer essa lista de tarefas para Gizelle não só me ajudou a lidar com a perda dela, mas foi também uma doce, simples e preciosa aventura“, disse Lauren.

laurenfernwatt1

laurenfernwatt16

laurenfernwatt15

laurenfernwatt14

laurenfernwatt13

laurenfernwatt11

laurenfernwatt10

laurenfernwatt9

laurenfernwatt8

laurenfernwatt7

laurenfernwatt6

laurenfernwatt5

laurenfernwatt4

laurenfernwatt3

laurenfernwatt2

Todas as fotos © Lauren Fern

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Que fofo! Avô pinta unha de neta enquanto ela se recupera de cirurgia