Fotografia

Este dispositivo inovador permite que você transforme suas fotos de celular em Polaroids reais e instantâneas

por: Mari Dutra

Lembra de quando você ainda imprimia suas fotografias? Faz bastante tempo e costumava adicionar um custo extra a cada novo flash disparado, mas, felizmente, a tecnologia já permitiu que a gente levasse nossas fotos para todo lugar, seja na câmera, no celular ou no computador. Agora confessa: você nunca sentiu saudades daquela pilha de fotos impressas? Se a sua resposta foi sim, então você vai amar a ideia do Instant Lab. O dispositivo funciona como um laboratório que captura as fotos do seu smartphone e as projeta em um filme fotográfico, fazendo com que elas sejam reveladas. Tudo acontece mais ou menos como em uma câmera Polaroid, com a diferença de que o dispositivo é moderninho e dobrável, o que faz com que possa ser facilmente transportado a qualquer parte.

O Instant Lab é compatível com celulares Android e com iPhone e funciona com o mesmo filme da Polaroid™ 600, o que garante um tom retrô às imagens. O dispositivo pode ser adquirido por € 199 (cerca de R$ 630) aqui.

Dá uma olhada no vídeo de apresentação do produto:

instant3

instant1

instant2

instant4

IIL5

IIL

IIL10

IIL1

IIL8

instant5

instant6

Todas as imagens: Divulgação

 

Publicidade


Mari Dutra
Especialista em conteúdos digitais, Mariana vive na Espanha, de onde destila textos sobre turismo, sustentabilidade e outros mistérios da vida. Além de contribuir para o Hypeness desde 2014, também compartilha roteiros e reflexões mundo afora no blog e no Instagram do Quase Nômade.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Projeto de Raquel Brust aborda relação de moradores com a cidade e espalha arte por SP