Arte

São Paulo recebe exposição do mestre Pablo Picasso em março deste ano

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Depois de um grande estouro de exposições com sucesso de bilheteria, São Paulo que se prepare para receber as obras do co-fundador do cubismo, o pintor Pablo Picasso, que terá parte de seu legado exposto no Centro Cultural Banco do Brasil a partir do dia 25 de março.Depois de um grande estouro de exposições com sucesso de bilheteria, São Paulo que se prepare para receber o mestre do cubismo, o pintor Pablo Picasso, que terá parte de seu legado exposto no Centro Cultural Banco do Brasil a partir do dia 25 de março.

Com curadoria de Eugenio Carmona, a mostra “Picasso e a Modernidade Espanhola” reunirá cerca de 90 obras importantes na construção da arte moderna em seu país de origem. A trajetória de Picasso inclui sua relação e influência com outros gênios da arte como Miró, Salvador Dalí e Gris, que também tem alguns trabalhos expostos no CCBB.

Com entrada franca, a mostra será organizada e realizada em colaboração com o Museo Nacional Centro de Arte Reina Sofía, que teve início em Florença, na Itália.

Com curadoria de Eugenio Carmona, a mostra “Picasso e a Modernidade Espanhola” reunirá cerca de 90 obras importantes na construção da arte moderna em seu país de origem. A trajetória de Picasso inclui sua relação e influência com outros gênios da arte como Miró, Salvador Dalí e Gris, que também têm alguns trabalhos expostos no CCBB.

Com entrada franca, a mostra será organizada e realizada em colaboração com o Museo Nacional Centro de Arte Reina Sofía, e teve início em Florença, na Itália.

picassoccbb2

picassoccbb6

picassoccbb5

picassoccbb4

picassoccbb3

picassoccbb

picasso-parisi

Todas as fotos: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Mas esse ano eu não morro’: Clássico de Belchior é atualizado por Emicida e Pabllo Vittar