Inspiração

Fotógrafa retrata o primeiro ano da chegada de uma criança adotiva em sua família

por: Redação Hypeness

A chegada de uma criança é capaz de virar uma família pelo avesso, no melhor dos sentidos, e mudar vidas para sempre. Foi com um pouco de receio e com muito amor que os Parkers receberam Sam, um garoto de seis meses que foi adotado. A mudança e as primeiras reações foram registradas pela fotógrafa Kate T. Parker, tia do menino, como contamos aqui no Hypeness em julho do ano passado – clique aqui para acessar.

O tempo passou e Sam completou um ano de existência e seis meses em sua nova casa. Os registros incríveis da fotógrafa continuaram, formando um ensaio rico e belíssimo que mostra a intensidade com que Sam transformou a vida dessa família. “Todos nos dizem o quão sortudo é o Sam por ter sido adotado. Eles estão errados. Nós é que somos a família mais sortuda de todos os tempos“, afirmou Kathleen Taylor, avó do garoto.

Brincalhão, curioso e sempre sorridente, Sam brinca e aprende ao lado de seus primos e está sempre próximo da família. Ao olhar as fotos abaixo, você enxerga amor. O mais puro e incrível amor. Confira:

sam-adocao

sam-adocao2

sam-adocao3

sam-adocao4

sam-adocao5

sam-adocao6

sam-adocao7

sam-adocao8

sam-adocao9

sam-adocao10

sam-adocao11

sam-adocao12

sam-adocao13

sam-adocao14

sam-adocao15

Todas as fotos © Kate T. Parker

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Gagliasso surpreende seguidores com fotos inéditas de Bless, caçula recém adotado