Empreendedorismo

Gadget brasileiro movido a pilhas deixa sua cerveja gelada em 2 minutos

por: Mari Dutra

Lembra que falamos aqui sobre o gadget inovador que promete gelar sua cerveja em apenas dois minutos? Pois é, agora o aparelho tem também uma versão brasileira. É o Super Cooler.

Movido a pilhas, o dispositivo promete fazer a alegria de qualquer festa, deixando sua cerveja gelada em 60 segundos. A engenhoca obteve financiamento coletivo pelo Catarse, o que garantiu a sua produção.

O funcionamento do Super Cooler é bem simples: ele gira sua lata ou garrafa de cerveja forçando a troca de calor entre o recipiente e o ambiente em que ele se encontra. Para gelar, é só colocar a embalagem em contato com o gelo e acionar o dispositivo – que, obviamente, é à prova d’água.

Os criadores garantem que a cerveja não fica com espuma após o processo, já que o líquido não é agitado, apenas girado, o que permite que ele se misture de maneira uniforme. Os interessados podem passar a gelar as suas cervejas em apenas 2 minutos por R$ 99 aqui.

O vídeo abaixo mostra o dispositivo em funcionamento, olha só:

DSC_0468

DSC_0426

DSC_0276

DSC_0257

Todas as fotos: Divulgação

Publicidade


Mari Dutra
Especialista em conteúdos digitais, Mariana vive na Espanha, de onde destila textos sobre turismo, sustentabilidade e outros mistérios da vida. Além de contribuir para o Hypeness desde 2014, também compartilha roteiros e reflexões mundo afora no blog e no Instagram do Quase Nômade.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Nova Colorado do mês adiciona paçoca em sua receita