Arte

Ilustrador retrata personagens da Disney em situações inimagináveis

por: Redação Hypeness

Filmes de Hollywood e desenhos da Disney conseguem criar seus próprios universos, com personagens, leis e formas de vida únicas. Mas o que aconteceria se cada um desses universos da ficção colidissem? É o que imagina o ilustrador Jose Rodolfo Loaiza Ontiveros na série intitulada DisHollywood, em que vilões como Coringa e Freddy Krueger se encontram com princesas e outros personagens Disney.

Além das ilustrações que retratam os inusitados encontros, fazem parte da série artes que adicionam pitadas cruéis de realidade à ficção. O resultado envolve relacionamentos homossexuais, a sexualização de personagens, o uso de drogas e a violência. Ao mesmo tempo em que provocam reflexão, as ilustrações podem destruir um pouco seus sonhos de infância. Afinal, o Pateta fumando maconha não é bem uma possibilidade dentro do mundo Disney, é?

Confira algumas das ilustrações e se surpreenda também:

viloes-disney1

viloes-disney2

viloes-disney4

viloes-disney5

viloes-disney6

viloes-disney7

viloes-disney8

viloes-disney9

viloes-disney10

DisneyMadnessEx

viloes-disney12

viloes-disney13

viloes-disney14

viloes-disney15

viloes-disney16

Todas as imagens © Rodolfo Loaiza Ontiveros

Mostrando o outro lado dos personagens Disney, a ilustradora Simona Bonafini criou uma série que mostra como seria se Hércules, Malévola e outros personagens tirassem selfies – clique aqui para acessar.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Agenda Hype em casa: Feira Preta, SIM SP e Path com programação potente e virtual