Arte

O jogador profissional de beisebol que ficou milionário e escolheu morar em uma Kombi

por: Redação Hypeness

Enquanto que qualquer jovem que terminou o ensino médio rala para conseguir alguns trocados e dar início a sua independência financeira, Daniel Norris é um milionário. Habilidoso jogador de beisebol, ele foi convidado a fazer parte do time canadense Toronto Blue Jays, na liga principal, e conquistou US$ 2 milhões só de bônus, na assinatura do contrato. Mas em vez de gastar com baladas e carros de luxo, Norris comprou uma Kombi e foi viver nela.

A antiga Kombi, ano 78 e cor de mostarda, foi adaptada com um painel solar e uma cama. Apelidado de Shaggy, em homenagem ao personagem Salsicha de Scooby Doo, o veículo leva Norris pelo Canadá e Estados Unidos em busca das mais belas vistas e aventuras. Mas isso, claro, somente nos período em que o jogador está de férias. “Beisebol é minha paixão número um, minha vida. Toda essa coisa com a Kombi é legal e é uma boa história e é bacana, mas beisebol é meu foco principal“, afirmou ele ao Baseball America.

Norris, que é apaixonado por surf e caminhadas, encontra na vida nômade a chance de “tropeçar” na natureza, sem fazer muitos planos e metas de onde quer ir. “Acho que a simplicidade disso é o que mais me encanta. Eu cresci com um estilo de vida simples e eu sabia que ao chegar ao beisebol profissional eu seria testado. Na minha mente não há necessidade de luxo, ou pelo menos o significado que a sociedade dá a isso“, afirma.

A peculiar escolha de Norris, que vai contra a ostentação comum a esportistas bem sucedidos, será tema de um minidocumentário que está sendo gravado pela VICE. Confira algumas fotos compartilhadas pelo jogador que mostram como é sua vida de aventuras com Shaggy:

daniel-norris1

daniel-norris2

daniel-norris3

daniel-norris4

daniel-norris5

daniel-norris6

daniel-norris7

daniel-norris8

daniel-norris9

daniel-norris10

Todas as fotos via Daniel Norris

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Italiana ganha um Picasso de R$ 6,1 milhões comprando uma rifa de 100 euros