Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
O quão surpreso você ficaria se, ao terminar de pedir um hambúrguer com frita e refri em uma lanchonete da rede McDonald’s, você fosse avisado que, em vez do cartão de crédito, o pagamento seria ligar para a sua mãe e dizer que a ama? Foi isso que aconteceu com alguns clientes do restaurante nos Estados Unidos e o resultado foi mostrado durante um dos intervalos comerciais do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano.
No vídeo, clientes escolhidos aleatoriamente foram convidados a pagar seus pedidos com atos de amor e alegria. Alguns deles ligaram para suas mães, enquanto outros deram abraços em seus familiares que estavam na lanchonete ou tiveram que balançar o esqueleto em uma divertida dança em frente ao caixa.
A campanha “Pay with Lovin’” (“Pague com Amor”, em português), que segue a linha proposta pelo slogan ‘I’m lovin’ it (“Amo muito tudo isso”, em português), irá continuar a escolher alguns clientes nos Estados Unidos para que paguem seus hambúrgueres com ações como as mostradas no vídeo até o dia 14 de fevereiro – data em que é comemorado o Dia de São Valentim, ou do Dia nos Namorados, por lá.
Vale a pena assistir ao vídeo:
[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=iq2Sm2XGv_s”]
Todas as fotos: Reprodução/YouTube
Outro vídeo que chamou a atenção durante os intervalos do Super Bowl deste ano foi a campanha da Budweiser, que emocionou os espectadores com a história de um cãozinho perdido – clique aqui e saiba mais.
Publicidade
Quem sabe, não fuma ao vivo! Mas a jornalista Mônica Waldvogel diz que não sabia que estava no ar quando cometeu a...
Os emocionantes e profundos quadrinhos do desenhista brasileiro Ademar Vieira vêm ganhando grande popularidade por...
Fazer um bolo macio, saboroso e bonito não é uma tarefa tão fácil quanto possa parecer. No entanto, as irmãs...
Na correria dos nossos dias, muitas vezes não temos tempo de prestar atenção às necessidades dos outros. É baseado...
Já reparou o quanto algumas músicas românticas podem soar macabras? O ilustrador brasileiro Butcher Billy,...
Para estimular a conversa e informar sobre o útero e a menstruação, a empresa sueca INTIMINA lançou o Period...
Tem homens que, mesmo depois de adultos, não sabem lidar com a mulherada falando abertamente sobre menstruação por...
Todos enfrentamos dificuldades e adversidades na vida, mas a forma como passamos por tudo isso é o que conta para se...
O áudio de um suposto trabalhador revoltado com o patrão representa todos nós. O Seu Armando, como foi identificado...