Criatividade

McDonald’s aceita nova forma de pagamento e troca hambúrgueres por amor

03 • 02 • 2015 às 07:08
Atualizada em 03 • 02 • 2015 às 07:46
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

O quão surpreso você ficaria se, ao terminar de pedir um hambúrguer com frita e refri em uma lanchonete da rede McDonald’s, você fosse avisado que, em vez do cartão de crédito, o pagamento seria ligar para a sua mãe e dizer que a ama? Foi isso que aconteceu com alguns clientes do restaurante nos Estados Unidos e o resultado foi mostrado durante um dos intervalos comerciais do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano.

No vídeo, clientes escolhidos aleatoriamente foram convidados a pagar seus pedidos com atos de amor e alegria. Alguns deles ligaram para suas mães, enquanto outros deram abraços em seus familiares que estavam na lanchonete ou tiveram que balançar o esqueleto em uma divertida dança em frente ao caixa.

A campanha “Pay with Lovin’” (“Pague com Amor”, em português), que segue a linha proposta pelo slogan ‘I’m lovin’ it (“Amo muito tudo isso”, em português), irá continuar a escolher alguns clientes nos Estados Unidos para que paguem seus hambúrgueres com ações como as mostradas no vídeo até o dia 14 de fevereiro – data em que é comemorado o Dia de São Valentim, ou do Dia nos Namorados, por lá.

Vale a pena assistir ao vídeo:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=iq2Sm2XGv_s”]

pagamento-mcdonalds4

pagamento-mcdonalds5

pagamento-mcdonalds6

pagamento-mcdonalds7

pagamento-mcdonalds8

pagamento-mcdonalds9

Todas as fotos: Reprodução/YouTube

Outro vídeo que chamou a atenção durante os intervalos do Super Bowl deste ano foi a campanha da Budweiser, que emocionou os espectadores com a história de um cãozinho perdido – clique aqui e saiba mais.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness